quarta-feira, 15 de outubro de 2014

INTRODUÇÃO

                                    

eai gurizada, blz? meu nome é Maíra  Cardozo Pieluhowski, tenho 20 anos, amo rap, tenho um estilo bem diferenciado o que muitos chamam de swag, como muitos amigos meus dizem sou uma 'mina firmeza' sou parceira pra tudo. tenho pavor dessas meninas patricinhas e cheias de frescura, sou muito sincera, nao levo desaforo pra casa, os guris tbm dizem que eu sou bem barraqueira kk mais nem e abalo tbm sou mt palhaça, estou sempre rindo. sou gaucha nasci em Porto alegre. com 15 anos fui morar no rio e com 19 vim morar em santos,mas sempre que posso vou pro rio ou pra sul ver meus parceiros. moro com meu pais e meu primo Matheus q é como se fosse meu irmão, meu pai ricardo tem uma empresa que trabalha com publicidade e propaganda e o Matheus trabalha la com ele ou melhor finge que trabalha neh kk, minha mãe Fernanda tem uma marca de roupas que tem lojas em varias cidades do brasil e eu trabalho em duas produtoras de eventos de vez em quando no sul com o Matheus,mas trabalho mais como fotografa, faço fotos tanto pra alguns trabalhos do meu pai quanto pra loja da minha mãe, e também faço alguns ensaios ou eventos. conheço muita gente,muita mesmo, mas sei quem são os de verdade e com quem posso contar. sou viciada no insta, no twitter e principalmente em baladas,nao nego uma. as vezes eu penso que deveria ter nascido homem pq na maioria das vezes penso como um e gosto de coisas qe os gurias gostam, só nao gosto de mulher mesmo hahahah namoro sério mesmo eu só tive um que durou 1 ano e uns 8 meses e pra falar a verdade quando acabou não fiquei triste não, foi ai que eu tive a certeza que não nasci pra namorar, fico bem melhor sozinha. na verdade sozinha não né até porque quem ta solteiro nunca fica só hahahah





Ricardo (pai) - 40 anos 
Fernanda (mãe) - 38 anos 
Matheus (Primo) -21 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário