terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capitulo 4

xxx: isso não é hora de ta dormindo mano, pode levantando porra
Maíra: já mandei você ir a merda hoje Guilherme? acho que não né, então vai a merda querido -falei bem calma e ele gargalhou-
Gui: vou não, levanta que tem bandinha pra toiss
Maíra: opaa, agora falou minha lingua -rimos- onde?
Gui: guaru, casa do juninho
Maíra: Juninho é o jogadorzin né -ele fez um ahamm- vou mais não
Gui: não aceito não, tu vai e pronto
Maíra: não vou mano nem falo com ele direito, acho que ele nem vai com a minha cara
Gui: aquela vez tu foi na casa dele, não sei porque ta de frescura agora
Maíra: fui pela rafa e pela tia, agora deixa eu dormi guilherme tchau -desliguei na cara mesmo me cobri e voltei a dormir, me acordei com um peso enorme em cima de mim- porra mano só pode ser brincadeira da para o monstro que ta em cima de mim sair por favor
xxx: mostro é teu rabo palhaça -rimos-
Maíra: ai Guilherme me erra vai, vai atras de uma mulher, só pode ser falta de buceta mano -ele gargalhou-
xxx: arranjar mulher? ta louca fia to bem assim, e pra tua informação buceta é o que mais tem
Maíra: ta bom mlk das ppks agora deixa eu dormi -tapei até a cabeça com as cobertas e ele riu-
Gui: tu pode até não ir mas também não vai dormi -me destapou e me secou de cima a baixo, acho q porque eu tava com um pijama mega curtinho - que isso hein mazinha
Maíra: limpa a baba aqui guilherme, eu hein  -falei apontando pro canto da boca e ele riu- 
Gui: eu vou contar até  pra ti se levantar
Maíra: e se eu não levantar, vai fazer oq? -disse cruzando os braços e ele riu balançando a cabeça negativamente-
Gui: levantar tu vai, mas ai tu escolhe por livre e espontânea vontade ou a força -eu gargalhei- 1... 2... eu avisei levantou e me colocou no seu ombro e eu comecei a me sacudir toda
Maíra: GUILHERME SEU CARA DE CU ME PÕE NO CHÃO SEU VIADOO -falei gritando e ele gargalhava da minha cara-
Gui: vou ti mostrar o viado palhaça, agora você vai?-fiz q não com a cabeça- a tu vai sim -foi andando em direcão ao banheiro e eu me sacudindo bati meu pé na parede o que ele rir ais ainda
Maíra: eu só posso ter surfado na tabua dos 10 mandamentos né, PORRAA GUILHERME, ME PÕE NO CHÃO -ele me pôs dentro do box e ligou o chuveiro e caiu aquela agua gelada sabe ai que guri pau no cu mano- Guilherme seu pau na bunda a hora que eu ti pegar não adianta pedir arrego porra, te prepara -ele só gargalhava, tomei um banho mega demorado e o palhaço ficou gritando na porta mais nem dei moral, sai do banho, me sequei e me enrolei na toalha- ta Guilherme sai fora que eu quero me vestir- falei pondo só a cabeça pra fora do banheiro 
Gui: tu vai ir né?
Maíra: vou porra, agora larga -ele riu e foi saindo-
Gui: ahh leva biquini e uma roupa pra sair de noite-eu assenti ele saiu, me vesti, separei um biquini uma troca de roupa, a roupa pra noite e tava escolhendo o bone quando o Gui bateu na porta, nem esperou eu responder e entrou- o que faltou Mazinha, pretendo chegar lá ainda hj
Maíra: HA HA, gracinha, chega mais, me ajuda a escolher dois bonés -fui indo até o closet e ele me seguiu mostrei a parte que fica meus babys e ele ficou de boca aberta e eu comecei a rir- lindos né, só não baba querido
Gui: caralho mano, tu tem mais boné que eu -rimos- vou ter que compartilhar isso no insta, posso?
Maíra: sinta-se a vontade
ele tirou a foto e logo depois chegou uma notificação no meu celular 
@Guipitta_ acho que ela tem mais bonés que eu hahah @Mairacpieluhowski


Sorriamaira amo essa parte do teu closet hahah
Matheuspieluhowski não sei pra que tanto, se cabeça é só uma 
Rafaella to apaixonadaa
Mairacpieluhowski só pq eu tenho mais que tu né, recalque de puta Deus não escuta mozão @Mathuspieluhowski 
gilcebola caralhoo, empresta uns pros amigos Mazinha 
Worldmaira morrendo com esse comentarios da Maíra e do Matheus 

Vi mais alguns comentarios com, arrumei a minha mochila com as roupas e fui saindo do ape com o Guilherme, fomos p elevador que chegou rapidinho
Gui: vamo ter que ir com o teu carro,mas como eu não confio em mulher no volante eu dirijo -ele riu e eu fuzilei ele com os olhos -
Maíra: meus carros só quem dirige sou eu, e só por causa da tua gracinha vou fazer tu pagar teus pecados comigo na direção
Gui: não faz assim mano, eu sou mt novo pra morrer, ainda tenho muita mulher pra pegar -ele falou de um jeito engraçado e eu gargalhei. 
Maíra: relaxa guizin aqui é piloto de fuga rapaiz -chegamos na garagem e eu fui pra onde fica os meus carros, sim eu tenho dois kk- ai Gui como eu sou legal vou deixar  tu escolher o carro, esse ou esse? falei apontando pra eles 
Gui: aé que são teus? -eu assenti- caralho mano tu trafica? -eu ri
Maíra: é, já faz uns 3 anos que eu to nesse mundo -falei segurando o riso e ele meio que arregalou os olhos- mais se tu contar pra alguem eu mando ti matar
Gui: ta brincando né, diz que tu ta tirando com a minha cara mano? pra que tu faz isso cara? tu é uma guria bonita, tem tudo na vida, uma familia que ti ama, tu não precisa disse meu -eu gargalhei e ele dei um tapa na minha testa- otaria, não teve graça mano
Maíra: teve sim, tua cara de assustado foi demais cara
Ele se apaixonou pelo meu golf rebaixado, e com as rodas cromadas mais quando ele ficou sabendo a velocidade que ele chega ele escolheu o audi q5 meu baby novo hahah. fomos uma parte do caminho super de boa conversando e rindo pra caralho ai quando eu vi que a estrada tava serena sem muito movimente resolvi atucanar um pouquinho o Pitta kk- ai Gui se liga
Gui: o que?
Maíra: te prepara -ele me olhou com uma cara de quem não entendeu- 3... 2... 1 - acelerei o carro foi de 80 a 180 km/h hahahah vocês devem achar que eu sou louca mais eu amo essas coisas envolvendo carro, velocidade e tudo mais.
Gui: Maíra para esse carro mano a gente vai morrer mano -eu ri e acelerei um pouquinho mais- porra Maíra olha essa curva mano -ele tava apavorado, quase chorando e a minha barriga já tava doendo de tanto rir, fiquei com pena dele e reduzi um pouco e peguei o celular pra tirar uma foto - larga essa porra e presta a atenção ali mano, tu só pode ser louca cara -gargalhei e fui parando o carro - ta louca Maíra, deixa eu dirigir vai, não confio em ti -riu e dei a chave pra ele trocamos de lugar e eu aproveitei pra postar a foto 

@Maíracpieluhowski: ai já separem uma cueca pro mlk @Guipitta_ pq acho que ele se borrou hahahahah #RumoaGuaru #GuiFraquinho #naoguento #200km/h #PediuArrego  




@Gilcebola: pode deixar, ja ta separadinha kkk
@Matheuspieluhowski: hahahah vishh Gui assim não da hein
@Rafaella: kkkkk #GuiFraquinho tu é a melhor 
@Usermasc: caralho mano, igual a ti não tem kk casa comigo??
@Sorriamaira: kkkk por isso eu sou tua fã
@crisguedes91 kkk pediu arrego então maninho 

Fomos de boa até o guaru, chegamos depois de uma meia hora, a casa era no Acapulco os coroas tem uma casa aqui também umas 2 ruas depois da do jogador. descemos do carro o gui já foi entrando e eu atras 
Gil: achei que tinham morrido mano
Jota: depois de um ano eles chegam, tavam fazendo o que hein?
Maíra: fudendo Joclecio -eles riram e eu fui indo até a Rafa- 
Gui: ainda não tive essa sorte -disse baixinho pros mlk mas eu ouvi -
Maíra: EU TO OUVINDO GUILHERME -eles riram- eai pretinha, tudo bem-disse abraçando a rafa- 
Rafa: olha ruim não ta -riu- então Ma deixa eu ti apresentar essa aqui é a thayná e essa é a laila
Meninas: prazer
Maíra: prazer é só na cama né, mas satisfação -elas riram-
Thayna: satisfação entã né-riu- vamos subir pra por os biquines?
Maíra: partiu
Jota: se precisar de ajuda to aqui viu Maíra, só gritar? -os mlk riram-
Maíra: precisa não jotinha, ainda consigo botar sozinha -dei um sorrisinho e pisquei pra ele e fui subindo com as meninas, e entramos num quarto que eu julgo ser da rafa -ai rafa Matheus não tava aqui não?
Rafa: tava sim ele foi com o junior buscar o davi e deixar a bruna no aeroporto -quando ela disse bruna fiz uma cara de nojo e elas riram-
Laila: pelo visto não gosta dela né
Maíra: sabe que ela não me desce -rimos e logo depois fomos colocando os biquines, ficamos conversando um pouco até alguem bater na porta -
Rafa: ENTRAA
Gil: o junior e o Matheus chegaram já e é pra vocês descer que a gente vai ir pro iate
Rafa: ta bom a gente já vai
Gil: ve se não demorem, tamo esperando vocês la em baixo
Maíra: ta ja pode parti cebola, vai vai -falei fazendo sinal pra ele sair do quarto e as meninas riram. pegamos as nossas coisas e descemos , saimos lá pra onde tava todo mundo e eu fui em direção ao Matheus e o Gui e as meninas foram com o Neymar que tava com um mlk loirinho no colo, deve ser o davi 
Rafa: Ma, vem aqui conhecer o Davi
Neymar: pode vim Maíra eu não mordo -disse rindo-
Maíra HA HA HA -disse fazendo uma cara meia de retardada e forçando  o riso, e fui em direção  a eles- oii davi
Davi: oi -disse todo envergonhado 
Maíra: você é muito lindo sabia? -ele concordou com a cabeça e nós rimos-
Neymar: puxou o paizão aqui -disse me olhando-
Maíra: não por nada mas a beleza ele deve ter puxado da mãe né, só espero que ele não puxe a ilusão do pai- disse com um sorriso sinico, ele fechou a cara pra mim e a rafaella gargalhou-
Rafa: eitaa, podia ter ficado sem essa juninho
Neymar: vamos partindo galera -disse se afastando da gente, e fomos separando os carros 
Matheus: ai Maíra com qual carro tu veio?
Maíra: com o audi
Matheus: porque não veio com o golf?
Maíra: pergunta pro guilherme -ri-
Gui: ta louco mano, tu ia nos matar
Maíra: já ti falei que aqui é piloto de fuga rapaiz -rimos-
Matheus: foi a quanto com ele?
Maíra: uns 200km/h quase se borrou -rimos- vou ti levar pra um rolo de moto qualquer dia desses
Gui: contigo? nunca -ele riu- 
Matheus: Gui é fraquinn
(...)estamos aqui no iate do jogador faz um tempinho já, tava lá na rua bebendo com a galera, mas eu não to me sentindo nada bem sai de lá e fui procurar um lugar mais tranquilo pra me sentar aqui por dentro até que eu esbarrei em alguém 
Maíra: desculpa ai
xxx: você não olha por onde anda não -disse já meio alterado 
Maíra: já ti pedi desculpa cara eu não ti
Neymar: olha o que você fez -disse apontando pro chão, mostrando a comida do Davi que tinha caído
Maíra: desculpa ai, eu faço outra, bah foi mal mesmo -disse calma, tava me segurando pra não ser grossa com ele, mas tava foda-
Neymar: ta e você só sabe pedir desculpa, é isso mesmo?-disse grosso, era só o que tava me faltando-
Maíra: mano que saber de uma coisa vai ti fuder, eu to aqui tentando fica de boa contigo e tu me vem com essa grosseria, não gostar de mim é um direito teu, também não vou com a tua cara, mas existe uma coisa chamada respeito não sei se tu conhece -disse grossa ele ficou me olhando e eu sai, fui atras de um pano, limpei ali e fui fazer a comida pro Davi, fiz tudo ali rapidinho deixei em cima do balcão e me sentei colocando a cabeça sobre a mesa-
Neymar pai: aconteceu alguma coisa Ma? -disse preocupado
Maíra: Não to me sentindo muito bem tio, mas daqui a pouco ja passa
Neymar pai: você que algum remédio?
Maíra: não precisa, daqui a pouquinho já passa -o Neymar entrou ali, pegou a comida e quando tava pra sair o tio chamou ele 
Neymar pai: Juninho, leva a Maíra pra deitar um pouco lá dentro
Maíra: que isso tio precisa não
Neymar pai: precisa sim, leva ela lá filho
O Neymar pegou na minha mão e me levantou Ele foi na frente, mais me puxando. 
Neymar: pode ficar a vontade, só vou tirar essa bagunça aqui - Disse tirando algumas coisas da cama e eu me sentei. Ele tirou tudo e quando fui levantar o negocio balançou um pouco e eu fiquei mais tonta ainda.
Neymar: Você ta mal mesmo em - Disse me segurando pela cintura, ficamos cara a cara e ele olhava dentro dos meu olhos parecia que tava hipnotizado sabe-
Maíra: to mais já pode me soltar
Neymar: aé, foi mal, vou deixar você aqui, qualquer coisa chama -Assenti, ele saiu eu tirei meu chinelo deitei e apaguei. Me acordei com a musica e não consegui mais dormi fiquei ali enrolando na cama até que o jogador chego ali -_-  posso entra
Maíra: o bagulho é teu, porque não poderia -fiz uma cara obvia e ele riu-
Neymar: então, eu queria ti pedir desculpa por hoje mais sedo é que eu tinha brigado com a Bruna ai tava irritado e acabei sendo grosso com você 
Maíra: ta ligado que não é a primeira vez que tu desconta teus problema em mim ne? -ele assentiu meio sem graça- então já vo te da o papo na proxima eu vo dale uma bomba na tua cara mano- ele riu  e eu acabei rindo também-
Neymar: vou ti falar, achei que tu fosse fazer isso hoje -ele riu- mas ai aquele papo de não ir com a minha cara é verdade? -eu assenti- admiro a tua sinceridade sabia, desde aquela vez do negocio lá da seleção
Maíra: sério que tu lembra disso? ou melhor lembra que era eu? -rimos e ele assentiu. eu esqueci de comentar mais sim eu e o jogador já no conheciamos antes, por causa do meu avó que eu também não comentei que é o...


CONTINUA...


Ta ai meninas mais um capitulo, meio grandinho até, desculpem a demora e quem quiser pode deixar o whats nos comentarios que dai eu aviso quando vou postar o proximo bjão

12 comentários:

  1. Nossa flor tenta posta com mais frequência e ta muito perfeito em

    ResponderExcluir
  2. Oii continua por favor , me chama no whats pra mim te perguntar uns negócios sobre a fic meu nome é Noemi meu numero é 21974329990

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiinnnsss coontiinuaal caraiii ta toop de mais, amo essa fiic ;)

    ResponderExcluir
  4. só uma pergunta, como é o nome da menina que faz a Mah?

    ResponderExcluir
  5. Pro blog ficar diferente ela poderia ter uns casos com o lon e ficar grávida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tiver whats me chama lá 5194634335

      Excluir
    2. Concordo com a anônima ela poderia ficar com o. Lon e ficar grávida

      Excluir
  6. Flor, indica pfv? http://somentemaisumaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me chamaa la e me avisa quandoo tu postar o proximo em, taa perfeiitooooooo de maaaiisssss!!
    21965615090 #Ana

    ResponderExcluir
  8. Quando tu posta avisa no twitter: @NeymarTasty.

    ResponderExcluir