sábado, 13 de dezembro de 2014

Capitulo 5


 meu avó que eu também não comentei que é o Felipão, ficamos mais uns 5 minutos ali e depois eu fui comer e depois fui lá pra fora com o pessoal
Rafa: Maa, aproveita que você ta de pé e é uma otima fotografa e tira uma fotinho minha? 
Maíra: vou tirar só por causa do elogio -ela riu, eu peguei o iphone e tirei- 
Rafa: obrigadaaa
Devolvi o celular pra ela e me sentei de frente pro mar 
Gil: Maíra chega ai - Disse gritando. Me levantei e fui até ele que estava perto do Gui e do Matheus.
Gui: Ta melhor Mazinha?
Eu: To sim 
Gui: Acho que a Maíra é a unica pessoa no mundo que vem pro iate e dorme - Disse rindo. 
Matheus: essa dai pra dormir não paga imposto
Gil: mais ai falando sério, jurei que você tinha hibernado -eles riram-
Maíra: HA HA gracinhas, juro pra vocês que eu to rindo por dentro -Perdeu alguma coisa ai Guilherme -falei enquanto ele secava minhas pernas-
Gui: ta gordinha hein
Maíra: gordinha ta tua bunda palhaço- o Gil riu-
Jota: faz pose ai -disse apontando a celular pra gente -
Maíra: nãoo, não quero tirar foto com esses idiotas- disse jogando a cabeça pra traz 
Jota:  adiantou porra nenhuma -disse rindo-
Gui: manda ai, vou postar 

@Guipitta_ japa e a gordinha @Gilcebola @MaíracPieluhowski

BielMaciel: que isso hein Maíra #exxtourodecoxas 
Sorriamaira: esse biel hahahah
IphonedoJu: Tira foto com o Neymar !
Meucebola: queria eu ser gordinha que nem ela 
Mairacpieluhowski: já falei que gordinha é a sua bundinha Guilherme 

Maíra: ai cabeças sinto em informar vocês, mais vou me retirar 
Gil: ué vai pra onde?
Maíra: pegar uma cor -rimos tirei o meu short e fui indo em direção as meninas
Neymar: ai papai -os meninos riram-           
Jota: que isso Mazinha, ta bem hein
Maíra: eu sei, eu sei -rimos-
Gui: ainda se acha, baranga 
Maíra: já ti mandei ir a merda hoje Guilherme? -ele riu. me aproximei das meninas, me deitei de bruços fiquei conversando com elas um pouco depois apaguei. sim, eu consegui dormir deitada no sol kk me acordei com o iphone tocando atendi sem nem ver quem era- 

IDL 
Maíra: alo -falei com uma voz de sono-
xxx: alo, é a Maíra? 
Maíra: é ela, quem fala 
xxx: eai meu aqui é o miro -ouvi umas risadas no fundo, que guri otário mano- 
Maíra: eai cara, quanto tempo
xxx: tu sabe que miro é?
Maíra: sei né
xxx: sabe nada, deixa de ser caozeira
Maíra: ta tirando né, não sou retardada não po 
xxx: então é que miro?
Maíra: miro no buraco do teu cu e do tiro -gargalhei- tu é muito otário Guilherme, sá porra mais velha que eu mano -os mlk riram e foram saindo lá de dentro do coisa-
FDL

Gil: garota Maíra ta esperta 
Maíra: sempre gilzin -riu- enquanto vocês tão indo com a farinha eu to voltando com o bolo pronto boyzinhos -rimos- 
Quando estava anoitecendo, resolvemos voltar pra casa. Juntamos nossas coisas, eu só pus a minha bermuda, voltamos pro porto e saímos. O Neymar agradeceu e falou com o moço lá que tomava conta do iate e voltamos pra casa da Rafa. Assim que chegamos subi com as meninas. 
Maíra: ai meninas deixa mandar o papo pra vocês -elas me olharam e eu fui andada com a minha roupa pra perto do banheiro- como eu sou mais ligeira que vocês... sou a primeira a tomar banho falei rapido, entrei correndo no banheiro e fechei a porta e elas riram-
Rafa: ai é sacanagem Maíraaa -riu-
Maíra: vishh perdeu playboy -falei pondo só a cabeça pra fora do banheiro- rafinha linda do meu coração pega uma toalha pra mim por favor 
Laila: ai vocês tão sentindo esse cheiro? 
Todas: não
Maíra: ué cheiro de que?
Laila: de falsidade 
Thayna: essa Laila -riu-
Maíra: palhaça -rimos-
Laila: love u Mazinha -disse fazendo um coração com a mão- rafa me entregou a toalha, tomei meu banho, me vesti e sai do banheiro
Rafa: nossa miga, já tava entrando lá pensei que tinha descido pelo ralo -riu-
Maíra: juro que eu to rindo por dentro amorzinho -fiquei seria mas não por muto tempo kk, acho que é meio impossivel pra mim-
Neymar: Rafa da banho no Davi, enquanto eu resolvo uns negocios ali com o pai? - Disse entrando no quarto
Rafa: Vou tomar banho agora Junior - Disse pegando suas coisas - Ma você já ta pronta? -eu assenti- pode ir la pra mim?
Maíra: posso ne - rimos e fui indo atrás dele -ai que coisa maia linda dormindo - Disse assim que entrei no quarto.
Neymar: Da até dó de acordar. 
Maíra: pois é
Neymar : Você acha que consegue dar banho nele? Eu acho mais fácil dar banho nele na banheira.
Eu: ta me tirando né? - ele riu 
Neymar: Antes de acordar ele deixa eu tirar uma foto - Ele tirou a foto e ficou igual um bobo olhando - Maíra desculpa de novo pelo o que falei mais cedo ta, eu tava de cabeça quente e acabei falando merda  
Eu: ta na mão, só já ti falei né espero que não tenha proxima -rimos 
Neymar: pode deixar. já volto se divirta ai 
O Neymar saiu e eu fui fazendo carinho no Davi até ele acordar.
Maíra: Davi vamos tomar banho ?  
Davi: Não, quero brincar - Disse pulando na cama. 
ficamos brincando um pouquinho depois ele tomou banho e depois deitamos pra ver desenho e eu aproveitei pra postar uma fotinho que nós tiramos no insta  no insta 

@Mairacpieluhowski: "tia Maíla tila uma foto tumigo?" #Davi #Lindao #ToApaixonada


Guustavo92: Grande Davi kkkk
60nojunao: que amor essa foto
Guimemylifeque lindos
CandantasLoves: Davi lindooo

Esperei as meninas ficarem prontas, descemos, os meninos já estavam esperando a gente. Nos despedimos dos tios que iriam ficar com o Davi, e fomos pra baladaChegamos, tava super lotado já, entramos direto pro camarote. Fui com o Gil pegar bebida. As meninas me chamaram pra dançar e fomos pra pista. Dancei pra caramba, voltamos pro camarote e de lá de cima vi uns amigos meus que estudaram comigo, deixe as meninas la e fui até eles. 
Maíra: eai seu viadinhos
Caio: você por aqui?
Maíra: vim com uns amigos ai.. mais eai quanto tempo eu não vejo vocês mano?
Caique: poisé tu nos abandonou
Liana: Caique ta sempre nessas, acabou de me dizer a mesma coisa -rimos-
Caique: mais é verdade, vocês esquecem dozamigo 
Maíra: pelo visto continua dramatico -riu-
Caio: e vocês continuam gatas hein, que isso -fez eu e a Li dar uma voltinha e nós só sabiamos rir-
Liana: Ma tira uma foto comigo?
Maíra: demoro -ela pegou o Iphone deu pro Caio ele tirou e devolveu- bah ficou dahora, posso postar -ela assentiu e eu postei-

@Maíracpieluhowski: Convoca as amiga porque hoje ta pro crime hahahah @Lianarodrigues



@worldmaira: que lindas, Maíra sendo Maíra hahaha
@mlkcaio: que feias 
@loveyouguime: maravilhosas
@sorriamaira: pftss
@gilcebola: onde tu ta mano?
@lovepieluhowski: divando

Fiquei lá conversando com eles mais um pouco, tudo que vinha eu bebia, já tava levemente alterada kk trocamos whats e eu voltei pro camarote onde só tava os meninos
Gu: sacanagem isso ai, vem pra balada com a gente mas chega aqui e esquece que a gente existe 
Maíra: vishh eu sei que vocês adoram a minha companhia,mas foi ai Guzinho 
Gil: coitada, se liga nela
Gui: nem ela acredita 
Maíra: ai ai, quem foi o infeliz que chamou os 2G's pra conversa -fiquei séria olhando pra eles e o Gu e o jogador riram-
Neymar: com essa eu me retirava hein
Gu: eu também -rimos-
Maíra: ai cade o Matheus, o jota e as gurias?
Neymar: os mlk foram a caça -rimos-
Gui: e as meninas foram no banheiro a meia hora, acho que desceram pelo ralo 
Gu: ralo? não seria descarga mano? -riu-
Maíra: é um lesado esse guilherme -os meninos riram e ele me apontou o dedo- love you Guizin
Gil: olha a falsidade
Maíra: heey, segura tua onda ai Gilmar -rimos- ai vocês não trazem mulher pra ca não? Só tem eu aqui
Gui: logico, você é exclusiva po
Gil: só tem lugar pra você 
Maíra: ai que meigos, quem ve pensa -rimos
Gil: Rafaella tava louca atras de ti -eu ri-
Neymar: lá ta elas ó -disse apontando pra pista
Maíra: capaz? -ele assentiu- ai vou da um pé no banheiro. não chorem ta -ri meio ironica-
Gu: nao demora então 
Gui: vai retocarar maquiagem? -fez uns gestos engraçados e nós rimos.
Maíra: não vou mijar mesmo -eles gargalharam- 
Gui: ai sua nojenta 
Maíra: uii ele não faz xixi, te liga guilherme -dei um tapa na cabeça dele e sai-
Fui no banheiro fiz tudo lá tirei uma foto e sai, tava andando e editando a foto ate que eu esbarrei em alguem,mas bem forte que se a pessoa não tivesse me segurado eu tinha caido
Maíra: caralhoo, desculpa ai 
xxx: já vi que nossa sina se esbarrar nas baladas -disse  ainda segurando a minha cintura
Maíra: pois é ne,destino deve ta de sacanagem comigo-ele fechou a cara- brincadeirinha jogador -rimos e ele ficou me olhando nos olhos de um jeito em que eu cheguei a ficar sem graça-porque cê ta me olhando assim cara?
Neymar: já ti falaram que seu sorriso é lindo 
Maíra: já sim,  -ele riu balançando a cabeça negativamente o que me levou a rir também- isso era pra ser uma cantada? ahh já pode me soltar querido -ele riu e sim ele ainda tava me segurando-
Neymar: não deu certo né? riu e me soltou-
Maíra: não, mas tenta mais alem -ri e fui saindo mas ele puxou meu braço pra perto dele, colou nossos corpos-
Neymar: não sou muito bom com palavras, sou melhor com atitudes -disse no meu ouvido e piscou, sem duvida nenhuma de que eu me arrepiei toda né-
Maíra: opaa, ta melhorando -rimos- mas hoje não jogador,
Neymar: tem problema não po, sou brasileiro e não desisto facil -rimos-
 Maíratenta a sorte amanhã então gato -pisquei pra ele e fui saindo mais pude perceber que ele tava rindo. Voltei pro camarote, logo depois o jogador chegou lá ficamos na resenha por mais um tempo e o jogador não tirava os olhos de mim já tava me dando um nervoso já, que eu fui obrigada a sair dali, fui no bar fiquei lá um pouquinho,peguei um mlk lindo p crl, trocamos contatos e depois voltamos pra casa do jogador, os mlk subiram pra botar o Gui eo Gil na cama que eles tavam malzão, ficou na sala eu a rafa a laila e o neymar- 
Rafa: caramba Ma,gato aquele mlk que você pegou hein, vou começar a andar mais contigo
Neymar: vai sim, aham -ironizou e ela revirou os olhos-
Maíra: deixa a mina rapaizz- -rimos-cola comigo que é sucesso rafinha
Laila: tem pegada Ma
Maíra: oh se tem, eh top -rimos-
Rafa: bom gente, vou subir porque estou morta bjinho -mandou beijo no ar- você vai ficar Ma?
Maíra: vou sim, não to nem um pouco com sono 
Neymar: somos dois
Rafa: nossa não sei como tu ta de pé, bebeu pra caramba -rimos- bom eu vou indo então, bye 
Laila: vou contigo preta, não me aguento em pé -foi as duas pro quarto e acabou ficando só eu e o jogador 
Neymar: agora acho que a gente já é amiguinho né? -riu-
Maíra: éé, acho que eu diria conhecidos ainda
Neymar: mas assim,vamos apagar tudo que aconteceu no passado -riu de lado- prazer eu sou o Neymar, mas pode me chamar de Junior, Juninho ou gostoso mesmo -gargalhei
Maíra: Prazer é só na cama, mas satisfação -rimos-
Neymar: eai me fala um pouco de você
Maíra: vishh deixa eu ver o que eu posso ti falar -rimos- Bom meu nome é Maíra Pieluhowski (se pronuncia Pieloviski) eu sou gaucha, tenho um ape meu em Santos, mas prefiro morar com meu primo e com meus pais -ri- sou fotografa, mas já fiz algumas coisas como modelo, apaixonada por carros, futebol, video game quase um machinho -ele riu- como acho que tu já percebeu amo sair, beber, curtir. acho que é isso 
Neymar: é essa parte eu percebi -riu- agora uma pergunta que meche com todo mundo, posso?
Maíra: ai meu Deus -rimos- manda 
Neymar: você já amou alguma vez?
Maíra: vishh -ele riu- já amei pra caralho meu ex, alias gosto dele até hoje sabia, não como antes mas  no fundo ainda existe alguma coisa -ri fraco-
Neymar:tu tem cara de ser aquelas minas que "esconde" sentimento sabe? -assenti-  achei que tu não fosse responder -riu-
Maíra: eu sou bem ao contrario, se eu sinto eu pego e falo, eu demostro e se cobrar a cara eu levanto e vou de novo, sem essa de ter medo sabe -ele assentiu e ficou me olhando nos olhos- ai não começa, para, não me olha assim -ri e botei a mão no rosto e ele riu-
Neymar: mas voltando ao assunto ex, vocês ainda se falam?
Maíra: sim apesar de não ter dado certo, a amizade continua, a gente se ver, até se pega as vezes -eu ri e ele revirou os olhos mas acabou rindo tbm-  ainda mais que ele é melhor amigo do meu melhor amigo
Neymar: mas vou ti falar, acho que ele tem umas quedas por você 
Maíra: umas não, todas né -ele riu- mas ai, tu conhece ele?
Neymar: logico, mlk é meu parça. mas olha só uma coisa que eu quero ti perguntar a tempos -riu- tu pega o lon tbm?
Maíra: não, capaz, mlk é meu guerra -rimos- agora chega de falar de mim me fala de você ai... mais primeiro me tira uma duvida,tu fico com a mina aquela do panico, a putona bahls? ele assentiu rindo- coragem a sua hein, dei nela uma vez 
Neymar: sério? -assenti- porque mano? -disse rindo -
Maira: ela veio me tirar pra mais tarde, tava dando em cima do Guilherme quando ele ainda era meu, ué não é bem assim, atira pedra nas minhas pombas -ele riu-  
Neymar: tué foda cara
 ficamos lá conversando por um bom tempo ele contou da vida dele, de suas aventuras amorosas e tudo mais, ele é bem diferente do que eu pensava,tri gente boa
Maíra: ai jogador, senta ali no outro sofá deixa eu deitar aqui?
Neymar: to afim não
Maíra: ai por favorzinho -fiz bico e ele riu, mas negou com a cabeça- vai a merda então ele gargalhou-vou deitar em cima de você
Neymar: olha não é uma má ideia - riu com uma cara de safado e eu dei um soco no braço dele sai e sentei no outro sofa- ai ogra doeu -disse passando a mão onde eu bati-
Maíra: ai deixa de ser viado mané
Neymar: de que tu me chamou?
Maíra: ta surdo porra? -ele riu-
Neymar: vou ti mostrar o viado - dei um pulo do sofa onde ele tava e em questão de segundos ele já tava no meu, me pegou pela cintura e colou nossos corpos, ficamos cara a cara e eu já podia sentir sua respiração quando...


Continua ...


Ta ai meninas mais um capitulo, fiz ele meio corrido por isso que ta meio bosta e me perdoem os erros kk mais preciso muito da opinião de vocês rola beijo agora ou deixa pra depois??? ve ajudem, to sem criatividade nenhumas kkk é isso espero que gostem bjão 

INDICANDO http://somentemaisumaapaixonada.blogspot.com.br
                  http://eutocontigoateofimneymarjunior.blogspot.com.br




3 comentários:

  1. ROlaaaaa beijoooooo siiiimmmmmmmmm.naoooo demoraaa ta perfeiitooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ;x coooooontinuuuua ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho q poderia rolar né? , mas sem fraqueza da parte dela. Continua logo amr , divulga pra mim?!

    Seusorrissonjr.blogspot.com

    Meninamarrentameninoousado. blogspot.com

    ResponderExcluir