quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capitulo 6

o meu celular começou a tocar
Neymar: ta de sacanagem, obrigada Deus -ironizou e eu ri-
Peguei o celular e era o Guime,que diabos esse mlk que comigo ainda mais essa hora, um tanto estranho mais depois eu retorno 
Maíra: eu sei que vou me arrepender pra caralho , mas ta suave , minha vida e feita de perigo mesmo, uma merda a mais nao mata ninguem - larguei o celular no sofa e beijei ele , eu sei que posso e vou me arrepender pra caralho disso, mas e so pra ele ficar feliz e eu ir pro céu mesmo , mas ai, tenho que admitir que esse mané beija bem pra caralho, por isso que as piranha corre atras , o mlk tem mó pegada daora , vou te falar ; não é só propaganda não viu  , depois quando a querida falta de ar apareceu fomos nos separamos 
Neymar: Porra que delicia, se eu soubesse que tu beija tao bem ia ter te agarrado antes 
Maíra: eu sei -ri e ele veio me beijar de novo mas eu recuei- dose unica gatinho
Neymar: ta recusando o pretinho aqui? tem certeza disso -assenti- 
Maíra: vai um em 18 gato -pisquei pra ele e rimos-
Neymar: aé? -me puxou colou nossos corpos, deu uma puxada no meu labio inferior e me beijou  
Maíra: ta ta deu -meio que empurrei ele- desapega -ele riu- eu vou subir que já ta na minha hora, falo jogador 
Neymar: vou subir com você tambem -fui indo em direção as escadas e ele me abraçou por trás -gostosa pa carai -falou tentando imitar o carinha do panico e nós rimos- 
Maíra: abusado -dei uma cotovelada fraca em sua barriga e ele riu- deixa tua namorada franguinha ouvir isso -ele gargalhou- ri baixo porra -ri-
Neymar: não gosta dela? 
Maíra: não me desse -subimos a escada, parei na frente da porto do quando onde eu ia deitar- eu fico por aqui, falo coisa magra -ri -
Neymar: palhaça, não ganho nenhum beijo? 
Maíra: vishh gamo foi? pega mais não se apega querido -ele fez bico e eu acabei dando um selinho-
só pra mim ir pro ceu
Neymar: tu é demais -riu- mais eu sei que tu gostou 
Maíra: ta tchau pra ti, já tomou muito do meu tempo.. ahhh se tu contar pra alguem o que aconteceu aqui eu corto tuas bolas -ele riu e eu entrei no quarto e fechei a porta, quando eu olho pra cama ta o Guilherme bem atirado nela e uma bagunça, só pode ser brincadeira - Gui...Guilherme.. -disse sacudindo ele-
Gui: hmmm -disse ainda de lhos fechados 
Maíra: acorda porra -balancei ele- o que tu ta fazendo na minha cama infeliz? e colé dessa bagunça aqui mano?
Gui: vim dormi contigo po -disse enrolado- agora deixa eu dormir vai- virou pro lado 
Maíra: ta de sacanagem né, deita lá no canto. vai vai -empurrei ele- ta louco - ele deu uma risadinha mas logo dormiu. fui até a minha mochila e peguei meu pijama e me toquei que não tinha trazido toalha. tive que ir até o quarto do Neymar, depois de entrar em dois quartos errados achei o dele, bati na porta e ouvi ele dar permissão pra entrar - ai jogador me arruma uma toalha?
Neymar: vai tomar banho? 
Maíra: não não, vou usar de cobertor -revirei os olhos e ele riu- 
Neymar: ta uma graça hoje né
Maíra: eu sou uma graça querido, não por nada -ri- mais ai vai ver a toalha ou qual vai ser?
Neymar: calma novinha, tenho que ver se tem toalha aqui 
Maíra: ta então ve ai depois leva lá no quarto
Neymar: folgada -ri e voltei pre meu quarto,empurrei o Guilherme pro canto, me deitei do lado dele e fiquei mexendo no telefone até o Neymar entrar 
Maíra: bater na porta pra que né? quero ver se eu to pelada aqui 
Neymar: relaxa eu não tenho essa sorte -ele ficou encarando o Gui- o que ele ta fazendo ai?
Maíra: dormindo? -fiz uma cara obvia
Neymar: e você vai dormir aqui com ele?
Maíra: olha a primeira vez não vai ser -sim a gente já dormiu junto mas nunca rolou nada- tem algum problema?
Neymar: não nenhum,mas vocês...?
Maíra: olha eu não dei pro Guilherme se é isso que tu quer saber, nem se beijar a gente se beijou, é só isso? -ele assentiu rindo-  então já pode me dar a toalha e seguir teu rumo né -ri-
Neymar: ó -me deu a toalha- boa noite, sonhe comigo -piscou e foi indo em direção a porta-
Maíra: pesadelo no caso né -ele riu e apontou o dedo- enfia no anus querido 
Peguei minhas coisas e fui pro banheiro tomei um banho moderado me sequei, me vesti o sono já tava dando o ar da graça então arrumei minhas coisas ali, pensei um pouco na possível merda que fiz e apaguei.
Acordei e ja tinha mó zuada la em baixo , pagode tocando, fumaça , cheiro de churrasco , olhei no iphone eram 13h da tarde olhei pro lado o Gui não tava lá , levantei e fui pro banheiro, abri a porta do banheiro e dei de cara com o Guilherme só de cueca 
Gui:  porra pedir licença, pra que né, saudades privacidade 
Maíra:  porque não tranco essa porra?? bahh Guilherme ti cobre guri- disse rindo tapando olhos coma mão- deu porra?
Gui: mas bah tche, já pode olhar -debochou rindo e eu fiquei olhando séria pra ele- sabe que eu te amo né Mazinha -apertou minhas bochechas e ficou me olhando com cara de retardado e eu acabei rindo-
Maíra: idiota -rimos-
Guiagora será que tu poderia me dar licença pra mim me vestir?
Maíra: Não, sai fora que eu to me mijando disse empurrando ele- 
Gui:  nossa, e o lado delicado cade?
Maíra:  não tem, vai Guilherme 
Gui: aff -ficou retrucando-
Maíra: aff é u caralho, deixa de putisse -rimos-
ele saiu, fechei a porta fiz tudo lá, escovei meus dentes, lavei o rosto e sai. fui até o quarto o Gui tava no celular dei um tapa na testa dele, peguei uma uma roupa, voltei pro banheiro, como já tinha tomado banho antes de deitar, tomei uma ducha rapida, me vesti arrumei o cabelo, dei uma arrumada na cama e desci, fui na cozinha tava a tia Na e uma menina loirinha
Maíra: Bom tia linda do meu coração -fiz um coração com a mão e ela e a menina riram-
Tia Na: bom dia minha linda, ou melhor boa tarde né -disse me abraçando- 
Maíra: poisé, ahh da no mesmo -rimos-
Tia Nabom deixa eu apresentar, Ma essa aqui é a Carol mãe do Davi, Carol essa aqui é a Ma.. Maíra -rimos-
Maíra: prazer -disse abraçando ela-
Carol: então essa é a famosa Maíra, prazer viu 
Maíra: ué porque famosa?
Carol: Davi não para de falar de você, que brincou com a 'tia maíla'  -ri-
Maíra: awn, seu filho é lindo demais viu 
Neymar: claro puxou ao pai -disse entrando na cozinha 
Maíra: iludido desde sempre né -elas rimos e nós ficamos nos encarando sérios- tenho medo de cara feia não querido
Neymar: ainda bem né, por que se não nem se olhava no espelho -riu-
Maíra: palhaço -toquei um pano de prato que tinha ali e acabei rindo com ele-
Tia Na: ai ai, vocês dois -riu-
Carol: falo nada, falo nada -rimos-
Gui: boa tarde tiaa -disse entrando na cozinha com com o Cris e o Jota-
Tia Na: eai meu bem -abraçou ele- dormiu bem? fiquei sabendo o estado que tu chegou ontem -rimos-
Maíra: bah tia, assim ó deploravel-ri- teve que ser carregado pelos mlk -rimos-
Gui: isso que ela é amiga né imagina se não fosse -disse apontando pra mim e nós rimos- mas eu já to melhor tia, pronto pra outra -riu-
Maíra: é isso ai mlk, assim que se pensa -rimos e fizemos um toque lá-
Jota: mas também né, dormindo com uma loira dessas quem não ficaria bem -todos riram menos o Neymar e eu fuzilei ele com os olhos- brincadeirinha Mazinha,não olha assim não -riu-
Cris: se ligaram no que o medo faz com as pessoas né -rimos-
Tia Na: vocês dormiram juntos?-perguntou me olhando-
Jota: dormiram
Maíra: acho que a pergunta foi pra mim, licença querido -eles riram-
Carol: toma que hoje ela ta dificil 
Maíra: bom né tia como tu ME perguntou -dei enfase e olhei pro jota que riu- dormimos mas não rolou nada 
Gui: é,não rolou nada -disse com cara de triste e nós rimos- 
Maíra: ti manca Guilherme -dei um tapa na cabeça dele-
Neymar: ai vamos mudar de assunto 
Maíra: apoio 
Davi: tia Maíla me leva na pischina? 
Maíra: ai é com ela ali ó -apontei pra Carol- se ela deixar eu posso pensar no seu caso -rimos-
Neymar: ta vendo como ela é com você né filho, e você ainda fica puxando saco-ri
Maíra: brincadeirinha a tia leva sim 
Tia Na: quer comer alguma coisa Ma?
Maíra:não precisa tia vou comer uma fruta só
Peguei uma maçã, conversamos mais um pouco depois eu subi com as meninas pra botar um biquine elas foram pro quarto da rafa e eu pro meu. peguei o biquine dentro da bolsa tirei a roupa que eu tava e coloquei quando eu tava terminando de amarrar do ladinho entraram no quarto - mas que caralho, já ti ensinaram a bater na porta -ele ficou me secando de cima a baixo- quer tirar uma foto? dura mais
Neymar: não é má ideia -bateu nos bolsos- mas to sem celular aqui -fez cara de triste e eu ri-
Maíra: muito otario
Neymar: muito gostosa
Maíra: agora me conta uma novidade -rimos- 
Neymar: ai Deus, porque tu é assim guria 
Maíra: ta ai reclamando eu sei que tu gosta -ri de lado-
Neymar: ta sabendo mal hein -disse sentando na cama-
Maíra: vishh não faz assim, é caidinho por mim que eu to ligada, quer ver?
Neymar: não obrigada
Maíra: mas mesmo assim eu ti mostro -levantei ele e colei nossos corpos- olha - falei bem pertinho dele- assume gato -olhei ele nos olhos eu sei que você ta, aceita que doi menos -na hora que ele veio me beijar eu sai e comecei a rir- ala, viu -gargalhei- 
Neymar: otaria, muito trouxa da tua parte -ri-
Maíra: ficou putinho
Neymar: putinho é o caralho mano -ri-
Maíra: vem cá po
Neymar: não quero to legal aqui
Maíra: quer sim você sabe disso -levantei as sobrancelhas e ri-
Neymar: não, valeu
Maíra: ta né, tu é que sabe -virei de costas e fui em direção ao banheiro, quando ele me puxou pelo braço e me deu um beijo de tirar o folego- que isso hein, isso que você nem tava afim -ri-
Neymar: você gosta de provocar né -ri- até o dia que eu ti pegar de jeito
Maíra: essa eu quero ver -ele deu uma sorrisinho safado e veio pra cima de mim como um foguete e me beijou suas mãos intercalavam entre a minha cintura e a minha bunda, eu fui colocando a mão por baixo da sua blusa e arranhando a sua barriga fomos parando o beijo devagar- mas não hoje gato 
Neymar: tu só pode ta de brincadeira comigo né
Maíra: tu acha que é facil assim pra provar desse corpinho aqui -falei passando a mão no corpo e ri-
Neymar: ta e eu fico desse jeito -disse apontando pra bermuda onde já se dava pra ver um bom volume-
Maíra: eitaa -ri e el acabou rindo junto- toma um banho gelado que passa, quer que eu pegue uma toalha pra você? -ri- 
Neymar: Maíra, Maíra o dia em que eu ti pega, não adianta pedir arrego -eu apenas ri-
Maíra: tira uma foto aqui pra mim?- falei ando o iphone pra ele-
Neymar: vai postar -assenti- então não
Maíra: ué porque?
Neymar: porque todo muno tem que ti ver quase pelada?
Maíra: ué você não ta mi vendo?
Neymar: ahh mas e diferente
quando eu ia responde, meu celular apitou como tava na mão do Neymar, ele viu quem era e ficou cheio de gracinha pra me devolver 
Maíra: hmm o caralho, da aqui mano
Neymar: pega então -colocou o celular pro alto e como eu sou baixinha não consegui alcançar 
Maíra: eu vou contar até tres pra ti me dar
Neymar: e se eu não der o que tu vai fazer? -levantou a sobrancelha-
Maíra: pode ter certeza que tu nunca mais terá filhos -deu um sorrisinho e pisquei- um... doiss...
Neymar: toma -me devolveu-  sabe brincar não?
Maíra: assim que eu gosto -ri e ele deu um tapa na minha cabeça. olhei o celular e era uma msg no whats do Guime e automaticamente sei lá eu porque eu abri um sorriso 
Neymar: ai cheia dos sorrisos -olhei séria pra ele- também não sei pra que desse coraçãozinho ali do lado do nome dele (o nome tava Guilherme ♡) -revirou os olhos-
MaíraFica shiu ai rapaizz,não to ti entendendo -rimos-
Neymar: melhor não entender mesmo -ficou me olhando ai sim que eu não entendi porra nenhuma -_- mas deixa assim fiquei lá falando com o Guilherme (Guime) e ele ali me perturbando

eai loirão tudo suave? 

 suave na nave hahah e por ai

tudo tranquilho, fiquei sabendo que tava no guaru ta ai ainda?
                                                    
 to sim, como sabe? kk

Nossas fãs,minhas informantes kkk

  já imaginava hahah

mais ai topa da um peão comigo? queria ti ver 

  demoro

quando eu tiver chegando ai eu ti ligo

tu sabe onde eu to? 

na casa do mlk Neymar, não é?
 porra não ti falaram a cor da minha calcinha tbm não? kk


  não isso não :(

Fiquei mais um tempo conversando com ele depois separei uma roupa fui pro banheiro me trocar porque o querido do Neymar estava no quarto e nao quis sair, troquei de roupa dei uma ajeitada no cabelo, voltei pro quarto tirei uma foto e fiquei lá editando pra postar
Neymar: vai sair com ele né? -eu assenti e ele fez beicinho- 
Maíra: ai meu Deus -sorri- faz essa carinha não po -sentei do lado dele na cama- eu sei que vai ser dificil pra você passar do resto do dia sem mim, mas outros dias viram po -rimos-
Neymar: é uma palhaça -ri-
Maíra: mas eu sei que você gosta -disse apertando as bochechas dele fazendo tipo peixinho e dei um selinho -
Neymar: é o que mais me encanta em você -sorriu e me beijou, Jesus que pegada esse mlk tem-
Matheus: olha as graças com a minha prima ai Ney -disse nos interrompendo e nós rimos-
Neymar: orra, que susto mané -disse botando a mão no peito e nós rimos
Maíra: pedir licença acho que não existe mais né
Matheus: não
Maíra: é queria ver se a gente tivesse fazendo outras coisas aqui palhaço -o neymar riu- 
Matheus: ai -fez cara de nojo- desnecessário esse comentário
Maíra: falo o mlk que não fode -rimos- 
Matheus: ai tchau Maíra -disse rindo e saiu do quarto- 
Neymar: você é foda mano
Maíra:  eu sei eu sei -rimos- vamo descer? -ele assentiu e descemos- MATHEUS,CHEGA AQUI
Gil: chego a fiasquenta
Maíra: heey, fica na sua anão de jardim -rimos e ele mostrou o dedo-
Matheus: que tu quer guria?
Maíra: se você contar pra alguem o que você viu lá em cima eu arranco o seu pinto, ok? -disse baixinho só pra ele ouvir e o Neymar gargalhou


Continua... 

ta ai meninas o tão esperado beijo, dois capitulos em menos de uma semana, já é um avanço hahah comentem o que vocês acharam, deem sugestões e tudo mais e deixem o whats quem quiser que eu aviso quando postar o proximo bjão 

INDICANDO - 

Seusorrissonjr.blogspot.com  

Meninamarrentameninoousado. blogspot.com


8 comentários:

  1. Continua logo nega ♥ noemi aqui tô amando mas eu quero mais fotos nos capítulos

    ResponderExcluir
  2. essa Maíra é muito crazy hahahhah. Flor, vc poderia colocar mais fotos da Maíra no "instagram". A fic sua ta top, continue assim. Você poderia colocar de personagem umas delas http://instagram.com/marianamelllo http://i.instagram.com/vihgimenez fazem muito o estilo da mah

    ResponderExcluir
  3. Aiii , ameiii. Tbm concordo em colocar fotos no Instagram. Amei tbm pelo fato de vc não demorar pra postar hah! Ahhh, obg por divulgar amr! Continua logo plmdds.

    ResponderExcluir
  4. Cadê você gataaa? Posta logo!..

    ResponderExcluir
  5. acho que ela pode ter um caso com o guime né pra ficar um pouco diferente. já pode continuar ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Nao , que ela e o guime deveria ficar so na amizade

    ResponderExcluir
  7. eu entendi errado ou ela e o guime já namoraram?

    ResponderExcluir